Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

19 de abril de 2017

Seja o que for

Pensei em escrever aqui apenas quando tivesse algo para mostrar, ainda que não concluído. Mas não. Volto aqui para agradecer quem aqui passa, procura e encontra algo que interesse. Nunca pensei ficar tantos dias sem tricotar. Comecei a achar que passava tempo demais, sentada e fechada em casa. Nunca gostei muito de tricotar na rua, demasiadas distracções. Com a chegada da primavera olhei para o meu jardim e para a terra que temos ao lado de casa e apenas vi ervas daninhas e uma terra dura que nem pedra e pedras a ela não lhe faltam. Ainda assim decidi trabalhar um pouco ela e o jardim que tenho mesmo em frente. E entre o preparar, semear, regar, esperar germinação, fazer mudas, escolher, tenho couves crescidas, alfaces e cenouras ainda bebés, ervas aromáticas a perder a conta, este ano arrisquei a erva doce e tão parecida é ela com os coentros na fase inicial... Courgetes, abóboras, tomateiras, rabanetes, pimenteiros, nada ainda deu 'frutos' e eu não cabo em mim de chegar o dia em que isso acontecerá... Tricoto mais tarde ! Quando isso acontecer volto aqui. No instagram   mudei o nome de uma.pausa.para.tricotar para @uma.pausa.para e coloquei a visualização da página logo antes deste post e mantenho o instagram mais activo porque quero perder menos tempo tempo a partilhar e a usufruir mais (ainda que isso pareça egoísta da minha parte). Sejam felizes  ;o)

12 comentários:

  1. Olá Susana!
    O importante é que sejas feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Variar é preciso, Susana!
    Desejo-te dias de intensa felicidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Susaninha, o que importa é que vivas com emoção, com felicidade, com alegria as tuas atividades em todos, ou na maior parte, desses momentos. Só a ti dizem respeito e há que ser feliz nas escolhas que fazes!
    Claro que gosto de ver as tuas artes, mas também gosto de saber que estás bem, seja em que arte for.
    Beijinho cheio de coragem!

    ResponderEliminar
  4. Bom, trabalho por aí não falta, e que bem que sabe esse trabalho de jardim e afins.
    O importante é fazermos o que gostamos para nos sentirmos felizes.
    Beijinho grande e muita alegria por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gaiata ! Por cá há sempre o que fazer ! E tratar da terra é meio caminho para nos sentirmos bem ;o) Beijinho

      Eliminar
  5. Bom, trabalho por aí não falta, e que bem que sabe esse trabalho de jardim e afins.
    O importante é fazermos o que gostamos para nos sentirmos felizes.
    Beijinho grande e muita alegria por aí.

    ResponderEliminar
  6. Bem, uma horta dá trabalho, oh se dá! Eu que o diga, que também pus o blogue um pouco de lado, pois preciso de todo o meu tempo livre para ir cuidar da horta.
    Fizeste muito bem em aproveitar esse terreno que tinhas livre, pois, apesar do trabalho que dá, o retorno que uma horta dá é tão bom! Eu que o diga, adoro tudo o que apanho. O sabor é bem diferente do supermercado, não uso adubos nem insecticidas, logo é ainda mais saudável. E é só chegar e apanhar.
    Agora há que ter paciência, que os frutos do teu trabalho vão chegar ;)
    Beijinhos e vai partilhando a tua horta também :*

    ResponderEliminar
  7. Susana ... antes de mais obrigada pela visita!!!
    Tenho um blog de arteirices que é capaz de gostar:
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/
    ...
    Aquela vaca...nos olhares da Índia...é a vaca sagrada verdadeira ... com 6 patas!
    ...
    bj

    ResponderEliminar
  8. Mas que máximo Susana :) Não tarda nada andas nas colheitas ;) Que também é tão bom, vamos arranjando tempo para tudo :)
    Beijinhos e boas colheitas :)

    ResponderEliminar
  9. Há lá melhor do que fazermos aquilo que nos faz sentir bem! Tenho acompanhado a evolução da tua horta pelo IG e vejo que tens colhido bons resultados da tua dedicação à mesma ;)

    ResponderEliminar