31 de dezembro de 2016

Até para o ano !

Este foi um ano cheio de tudo, mas por mais que queira ressaltar o que de bom aconteceu nas minhas agulhas, nos meus tempos livres, foi um ano que me deu alguns contratempos. Tenho estado pouco pelo blog, tive que optar pelo tempo para tricotar ao invés do de publicar no blog... E depois já conto com 4 inflamações no olho esquerdo (uveítes) que me tiraram o sono e a possibilidade de fazer o que mais gosto para ocupar os meus tempos livres, tricotar... Tive duas num espaço de 8 dias, antes do Natal e nesta semana que passou. Agora tenho a noção de que não se deve a esforço meu de tricotar, mas o meu corpo que está confuso e a mandar sinais errados... Espero que 2017 seja generoso em resposta a este problema e simpático também para poder abraçar novos projectos que gostava de concretizar. O meu muito obrigada a quem por aqui passa e procura novidades e respostas a algumas dúvidas.  Até para o ano 😁!

E depois de publicar este post noto que este blog já conta com 200 mil visualizações, tantas !!! 😊😀

 O meu último xaile do ano Sea Leaves Shawl, instruções gratuitas do Ravelry http://www.ravelry.com/patterns/library/sea-leaves







16 comentários:

  1. Feliz ano de 2017!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Trapinhartes !
      Um Feliz ano para ti também !
      Beijinho

      Eliminar
  2. Beijinho muito grande Susana, que o Novo Ano, te traga mais descanso dos problemas que tiveste na vista, porque por aqui nós gostamos dos teus trabalhos que nos alegram a vista
    Gostei do teu desfile, mas o gato está girissimo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gaiata ;o) Tenho andado preguiçosa nas fotos e às vezes publico as que nem sempre retratam melhor os trabalhos ;o) Beijinho

      Eliminar
  3. Espero que já estejas melhor. O que sai das tuas mão é sempre tão perfeitinho.
    Desejo-te um melhor 2017 com coisas boas saúde e amor ahh e trabalhinhos.Beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pinta ! Saúde acima de tudo mas sempre com uns novelos e agulhas por perto ;o) Assim espero. Faço votos para ti de que este novo ano também seja cheio de muita sáude e felicidade ! Beijinho

      Eliminar
  4. Feliz 2017, que traga saúde e tudo de bom! ... e muitos trabalhos lindos, como estamos habituados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Artes da Velha ! Que este novo ano seja muito generoso para ti também, saúde acima de tudo, o resto vem mesmo por acréscimo ;o) Beijinho

      Eliminar
  5. Que trabalhos lindos :)
    Podem ser poucos, mas são bons e muito bonitos :)
    As melhoras Susana e que 2017 te traga muita saúde :) Bom Ano :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra, até nem são poucos os trabalhos que fiz este ano,mas das vezes que estive de 'dieta' das agulhas é caso para esmorecer um bocado ! retribuo os votos para 2017 ! Beijinho

      Eliminar
  6. As melhoras, Susana. Espero que os olhos te estejam a dar mais descanso e possibilidade de te dedicares aos teus hobbies maravilhosos. Acho sempre tudo lindo! O xaile branco... ouau. Um beijinho e um ano 2017 tranquilo, feliz e cheio de coisas bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Eu ;o)Entrei em 2017 na esperança de um ano mais positivo e desejo que para ti também seja um ano de boas concretizações, grande parte do caminho já está feito ;o) Beijinho

      Eliminar
  7. Está linda, Susana, nesta foto bem simpática! Gosto muito de visitar este cantinho, sinto-me inspirada e em casa. Espero que recuperes de vez dessas maleitas que mais não servem do que para aborrecer, preocupar e perder tempo. Creio que os bons dias vão chegar e que tu nos vais surpreender com as a tuas belas e genuínas peças. Obrigada por estares desse lado!
    Beijinho grande e um ano novo cheio de dias felizes e de mais/muita saúde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lete, muito obrigada pelas tuas palavras ! retribuo a tua generosidade e simpatia e desejo que este novo ano seja um ano muito feliz para ti ! Beijinho

      Eliminar
  8. Os teus trabalhos são simplesmente magníficos!

    ResponderEliminar
  9. Os teus trabalhos são simplesmente magníficos!

    ResponderEliminar