Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

18 de julho de 2016

De volta ao mesmo

Escrevo isto meio desanimada e em nada tenciono tornar este blog num blog de lamentos mas voltei a passar pelo mesmo do mês passado, no mesmo olho. Em 10 dias depois da alta que a médica me deu... foi mais leve mas ainda assim deixou-me desanimada. Tricotei um pouco mais do que tricotei antes de terminar o último tratamento, comecei umas meias, já tenho uma delas terminada e tenho estado a concluir o casaco quimono em alpaca bouclé da Drops. Computador e tricot poderão ser dos causadores e seu eu gostasse de ler? e se eu tivesse que estar à frente de um computador o dia todo? Da primeira vez tratou-se dos sintomas agora terei que procurar a causa e só espero que possa manter este hobbie da forma como gosto, já tinha alguns projectos em mente e assim como assim ficam em modo de espera. Termino o casaco e se puder termino as duas meias de 2 pares diferentes que tenho começados e depois veremos... Entretanto este blog 'conquistou' 160 mil visualizações (obrigada a quem passa por cá ;o) Terei de dar umas férias aos olhos e como farei isso? de olhos fechados ?! Assim que tenha novidades do casaco passo por cá para mostrar !



16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Andreia ;o) tenho andado meio desaparecida em comentar em outros blogs incluindo o teu mas tenho visitado sempre que vejo novidades ;o) tens feito uns trabalhos bastante bonitos e já agora parabéns pela gatinha que acolheram ;o) Beijinho

      Eliminar
  2. Fé e força, que dias melhores virão!!
    Tenho visto muitas meias diferentes por essa blogosfera fora, mas destas tuas são as primeiras e são espetaculares! Um beijinho e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Casinha ! Espero que sim ;o) Beijinho

      Eliminar
  3. Fé e força, que dias melhores virão!!
    Tenho visto muitas meias diferentes por essa blogosfera fora, mas destas tuas são as primeiras e são espetaculares! Um beijinho e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Votos de rápidas melhoras Susana! O ar seco e as alergias podem afectar os olhos, convém consultar novamente o médico. Sei do que falas quando dizes: como dar descanso aos olhos, de olhos fechados? Porque quando gostamos tanto de tricotar e nos privamos deste hobbie não é fácil. Melhores dias virão! Beijnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima, obrigada ;o) Amanhã já tenho consulta no entanto da 1ª vez a médica não apontava o que dizes como causa mas outros factores mais complicados. Veremos os que dirá ! Beijinho

      Eliminar
  5. As melhoras, Susana e nada de desanimar.
    Beijinhos
    As meias estão lindas!!!!

    ResponderEliminar
  6. Oh! que pena é uma chatice quando acontece algo que nos priva de fazer aquilo que mais gostamos, espero que consigas rapidamente saber a origem do teu problema.
    Adorei a meia, tem umas cores muito giras e o design é lindo.
    Beijinho grande e não desesperes!!!1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gaiata ;o) Ainda não é desta que saberei do que se trata pois estive pior durante 2 dias depois fui ter com médica e estava tudo ok... em principio poderá ter a ver com hipertensão ocular, vou ficar de vigia e medi-la quando voltar ao mesmo. beijinho

      Eliminar
  7. As meias ficaram lindas!
    Descanse um pouco e volte em força!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  8. As meias ficaram lindas!
    Descanse um pouco e volte em força!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  9. Oh pá que chatice... uma pessoa não poder dedicar-se ao que a faz feliz e ainda por cima por questões de saúde...

    Mas tenho a certeza que vais conseguir resolver a questão!

    As meias são tão giras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná, comecei a achar que por me dedicar um pouco mais às agulhas que piorava mas depois estive dois dias pior e depois desapareceu... existe a hipótese de tensão alta no olho esquerdo e quando me voltar a sentir assim terei que medir para saber se está alta... Beijinho

      Eliminar