14 de julho de 2016

Circle socks

Dizia eu que não ia fazer ou começar mais nada enquanto não acabasse o casaco, estava tão enganada... no entanto o casaco está quase no fim, mais uns 30 cm sempre a direito e só ficam a faltar as costuras.
As circle socks, pesquisem por este nome (hoje publico no telemóvel e colocar links é mais complicado) já fazem parte da minha longa lista de instruções que gostava de testar mas nunca se proporcionou. Com algumas diferenças das instruções originais, no começo dos primeiros 'círculos', e o facto das meias serem às riscas e toe up como também o facto de usar 2 fios, o cinza e o matizado com efeito de riscas. Só com um fio matizado é também possivel conseguir o mesmo efeito já que as instruções não têm grande ciência, tudo se baseia em fazer carreiras em liga, seguidas de outras em meia onde se passam pontos da carreira em liga sem tricotar. Gosto bastante do efeito e o bom é que é difícil perder-me e bastante fácil de me encontrar ;o) boa semana para vocês!

2 comentários:

  1. Susana...estou encantada com a beleza deste projeto!
    Parabéns pelo mesmo e bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Graça, eu gostei muito destas instruções, agora tenho que abrandar e tentar acabá-las aos poucos...
      Beijinhos

      Eliminar