Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

27 de junho de 2016

Texturas

 As costas já estão terminadas, nas fotos ainda me faltavam umas 4 carreiras para rematar. Uma das frentes já está começada com a adição de 10 malhas extras em ponto mousse para o decote, ainda que pouco perceptível devido à lã confere outra estrutura ao decote (nas instruções originais as malhas são levantadas mas com esta lã NÃO vou fazê-lo, se eu já 'abomino' levantar malhas em decotes com esta lã é que nem pensar). Estou na dúvida se adiciono botões, gosto dos casacos também sem eles. Os acabamentos na parte de baixo do casaco e nas mangas vou pensar. Boa semana para voçês ;o)



 



usei 2 novelos inteiros e comecei o 3º algumas carreiras antes de rematar as costas

9 comentários:

  1. Os teus bonecos são super fofos! Adoro!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Como o casaco ainda não se consegue ver muito bem eu gabo-te os bonecos, que são uns queridos muito lindos e fofos. Adorei vê-los assim todos juntos!
    Beijinho de rápidas melhoras, Susaninha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lete, os bonecos alegram-me bastante a vista e por enquanto ora andam bem sentados ou todos de pernas para o ar, aqui estava só metade da familia de bonecos. O casaco agora já se vai notando melhor como vai ficar, vê o último post ;o)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Os meus olhos focam-se mais nos bonequinhos, estão tão bem os tres, que coisa tão fofinha!
    Quanto ao casaco e porque não um único botão ? Em madeira, fica a sugestão.
    Faço votos para que já te encontres melhor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaiata já estou nos trinques quanto aos olhos ;o) Eu cá não gosto de só 1 botão, até estou pensando em um cinto em malha, mas só depois de costurado é que vou pensar melhor sobre isso. Pois os bonecos moram por cima do sofá e os restantes foram de viagem para o quarto dos miudos ;o)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Adorei os animais e o casaco...promete!
    Obrigada pela visita.. Bj

    ResponderEliminar
  5. Adorei os animais e o casaco...promete!
    Obrigada pela visita.. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria da Graça, espero tê-lo acabado em breve ;o)
      Beijinho

      Eliminar