Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

1 de junho de 2016

Feliz Dia da Criança !

Desde ontem que explico por frases miúdas e simples o porquê do dia da criança ao meu filho mais velho e acho que ele percebeu ;o) Quando ele chegar a casa vai encontrar o Babar terminado, já ontem, com a camisola ainda por bloquear e costurar ele saiu-se com um 'Uauuuu!' vindo do meu filhote de 4 anos sabe muito bem ;o) Para ele e o irmão brincarem, seja a saltitar de mão em mão seja para fazer um monte de bonecos com este e mais os outros que lhes fiz ;o) Gosto que eles gostem de brincar com eles e nem é por falta de outros brinquedos antigos ou novos. Brevemente quero fazer um urso como já tinha falado por aqui, de seu nome Toby, e apesar de eu ter comprado as instruções para a menina urso, vou fazer um menino ;o) Para os meus meninos ;o)
Feliz dia e uma boa semana para voçês !







11 comentários:

  1. Que coisa mais fofa!!!!

    É mesmo uma sensação fantástica vê-los apreciar o que fazemos para eles.

    Aiiiiiii, Susana... eu devo pelo menos 4 bonecos ao meu mais velho e já nem vou falar do mais novo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Naná ;o) Eu de todos o que fiz este é o que me enternece mais ;o)
      É mesmo muito bom que eles gostem do que lhes fazemos, o André tem maior predilecção pelo Cocas o 1º gato que fiz que está muito longe de estar perfeito, mas de todos eles é o que ele pega logo ;o)
      Ui, 4 bonecos? Havia de experimentar este modelo, é um dinossauro e o corpo é todo feito por inteiro (http://www.ravelry.com/patterns/library/dinosaur-jr) e se não te ajeitares em fazer a 'espinha' sempre p+odias coser feltro, ou tecido por exemplo. O dragão que fiz em tempo também é super fácil porque também é feito por inteiro so patas e asas é que são à parte. E também tens estes ursos (http://www.ravelry.com/patterns/library/magic-loop-teddy) que um dia quero experimentar por achar que são feito todo por inteiro, patas incluidas e em magic loop ;o).
      Beijinho

      Eliminar
  2. Maravilhoso!
    ...parabéns pelo belíssimo projeto!!! bj

    ResponderEliminar
  3. Que estoiro , ficou lindo lindo lindo, gosto muito.
    As fotos estão muito giras.
    Parabéns por este projecto tão fantástico.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana, este boneco, de todos é o que me bate o máximo de fofura. Adorei mesmo fazê-lo ;o) Até dá vontade de lhe dar colo, tal como mostro na foto ;o)
      beijinho

      Eliminar
  4. Ficou maravilhoso, acho que eles vão adorar o presente da mamã :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Susaninha, o elefante está um espetáculo! Gosto de tudo: da roupa, das orelhas, da tromba, dos sapatos... ai que coisa mais linda! Que fooofo!
    Muitos parabéns, queriducha, espero que também tenhas tido um feliz dia da criança, que bem mereces!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lete ;o) Este elefante é mesmo uma fofura ;o) Beijinho

      Eliminar
  6. Realmente este elefante ficou super amoroso. Os teus miúdos são putos cheios de sorte.
    A minha passa a vida a dizer que gosta de tudo o que lhe fiz porque fui eu que fiz... amor mai lindo da mãe.
    <3

    ResponderEliminar