Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

15 de abril de 2016

Afinal são dois...

os trabalhos começados ;o)
já à algum tempo que andava a tropeçar numas instruções que me pareciam ser fáceis de seguir, as Simple Skyp Socks, e ainda bem que decidi experimentar, só posso dizer que as instruções são fáceis de memorizar, diria até viciantes, tanto que passaram à frente das meias que tinha começado antes destas, agora as duas estão mais próximas em tamanho. São só duas voltas do esquema a repetir, uma super simples e a outra que dá a forma ao 'desenho'. O fio que estou a usar não é de todo o que fará jus à beleza das instruções, talvez um mais 'encorpado' ainda que espessura fingering. Comecei estas meias a pensar no aniversário do meu marido, que é já amanhã, mas mudei de ideias, pois acho que eu darei mais uso a elas ;o)
As meias que estou a fazer para a minha mãe também estou a gostar de tricotar e como não tenho prazos a cumprir vão crescer na medida da minha disposição ;o)
Tenho um novelo que comprei à algumas semanas e estou desejosa de o experimentar mas achei o fio demasiado fino logo que o vi e ainda estou a pensar que esquema seria melhor para ele, mas serão meias, com toda a certeza ;o)




3 comentários: