Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

19 de abril de 2016

A pedido

Do filho mais velho um gato na cor que ele escolheu para oferecer a uma amiga da escola que faz anos brevemente. Não estou 100% satisfeita em fazer este boneco em algodão, queria experimentar o material mas os detalhes são tão dificeis de executar com o fio... No entanto o mais dificíl já passou, a cabeça é de todas as peças a mais complicada de executar e não ficou bem a meu gosto mas muitos desmanchos implicam o desgaste do fio e o aspecto final menos bonito. As meias que tenho nas agulhas vão ter de esperar ;o)

5 comentários:

  1. Como sempre, acho que está perfeito! Tinha saudades de ver um destes bichanos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, até eu já andava cheia de vontade de tricotar bonecos, tenho instruções de uma menina raposa e de um menino elefante, mas tricotar em algodão é um bocado aborrecido e o elefante acho que fica mesmo bem é em algodão, já para a raposa tem lã para ela e ainda nem dei o 1º passo ;o)

      Eliminar
  2. Sabe sempre tão bem dar vida aos desejos dos filhos não achas?! Adoro qd a minha vem já com tudo decido e escolhido.

    ResponderEliminar