Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

4 de dezembro de 2015

Decorações de Natal - ainda em curso

Gostava de vir cá mostrar-vos a decoração já pronta mas ainda não está. Como não é hábito meu publicar no fim de semana, mostro-vos como está a decoração neste momento, falta um espaço por preencher, provavelmente terá flores e folhas, pois para elas tenho cores, o que tenha castanho não posso fazer. Tenho usado lãs acrílicas, a pinha é de lã natural (mas é uma lã grossa) e também usei algodão desmanchado de algumas amostras de granny squares que fiz e de fios de meio ponto que tinha de sobra de um trabalho que fiz à já alguns anos. Este é sem duvida um trabalho para gastar o que se tem de sobras e inicialmente não estava pensando fazer uma mini representação da nossa família e tinha (tenho) em mente cortar umas letras em feltro a dizer Feliz Natal penduradas no tronco. Este fim de semana vamos montar a árvore de Natal e as meias que fiz já estão costuradas agora só estão à espera de serem penduradas junto com os outros enfeites ;o) Bom fim de semana !

os bonecos ainda têm que ser melhor sentados ;o)


7 comentários:

  1. Adivinham_se belos recantos! Por aqui alguma decoração... mas como faz um ano que a mãe partiu...a vontade em decorar é pouca! Bj

    ResponderEliminar
  2. Adivinham_se belos recantos! Por aqui alguma decoração... mas como faz um ano que a mãe partiu...a vontade em decorar é pouca! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este recanto para mim ficou muito especial Graça ! Pelo que vi no seu blog as suas decorações estão tão bonitas mas percebo que a vontade de decorar seja menor visto a sua perde ainda ser recente... Beijinho e um abraço meu ;o)

      Eliminar
  3. Muito original Susana, Parabéns!
    Criatividade é o que não te falta, fico ansiosa a aguardar a decoração completa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ah, isto de começar a ler para trás dá nisto. Já percebi o cabelo grisalho do S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe eu até tinha preto mas não queria usar pois é um bocado 'felpudo' e não gostava de ver. o meu loiro é tão diferente, como sabes mas isto de se ter poucas cores dá nisto, mas depois ainda encontrei uns pedacinhos de algodão castanho e matizei os cabelos deles. Beijinho

      Eliminar