Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

19 de novembro de 2015

Em modo natalício

Quero fazer mais destas mini meias, em muitas cores (as que parecem nunca mais acabar, já que são de trabalhos que fiz anteriormente) umas para decorar a minha casa, outras para acompanhar alguns presentes, uma das mini meias irá acompanhar o gatinho que estou a fazer para a iniciativa da Ana do Mundo da Tatas, bem como farei um mini boneco para colocar dentro da meia. Queria ter muito tempo para trabalhar mais nestes pequenos trabalhos mas a par deles estarão mais alguns que são maiores e também queria que estivessem prontos antes do Natal. As instruções das meias são da Julie Williams, autora do blog Little Cotton Rabbits, onde também podem encontrar outras instruções gratuitas ideiais para esta quadra natalícia.


13 comentários:

  1. Respostas
    1. ;o) Tudo o que é mini é tão fofinho não é? Beijinho

      Eliminar
  2. São tão giras... para mim o dia deveria ter pelo menos mais meia dúzia de horas para dedicar em exclusivo ao tricot, isso é que era!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu não tivesse que abdicar de horas de sono também não me importava nada de dedicar-me mais ao tricot mas com 2 filhos pequenos não é fácil, às vezes quando me vou deitar e tudo esteve calma, andam os dois ao desafio e eu nem durmo nem tricoto ;o) Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Susana

    É uma ideia muito gira.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tão fofinhas!!! Sim, nesta altura do ano os dias deviam ter o dobro do tempo. Dava jeito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se dava Ana, desde que fosse apenas para as coisas boas ;o) Beijinho

      Eliminar
  5. Que giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oh que fofas , dedica-lhe todo o tempo que possas pois esses trabalhos são lindos e essas mini meias estão um espetáculo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar