Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

23 de setembro de 2015

Aqui há gato !

Haverá ! Quase a terminar o casaquinho do meu filho mais novo já abri caminho para começar a fazer um Gato em tricot de umas instruções que tinha comprado recentemente no Ravelry, o Boy Cat. Hoje imprimi as instruções (20 páginas, super detalhadas) e já adquiri uns novelos que penso serem bons para este trabalho, e agora ao escrever é que me lembrei que não contemplei o rosa para o nariz do gato, mas penso resolver isso com o que tenho em casa. Espero!
Este gato será uma oferta para o meu filho mais velho - e que já tem nome: Cocas - Ele volta e meia ainda me pergunta pelo Cocas (o nosso gato que partiu no fim de Março deste ano, o que podem ver na imagem do blog à direita) e ele gostava tanto dele e cresceu com ele, desde bebé, têm tantas fotos juntos que para além das fotos quero eternizar a cumplicidade própria de um menino que conviveu com ele até aos seus 3 anos e meio e a de um gato que NUNCA lhe quis fazer mal e sempre lhe roubava festinhas... Conforme as coisas corram com este projecto verei se encontro espaço para fazer um para o meu filho mais novo, esse merecia um parecido com a gata que nós temos, a Tuxa (também a podem ver na mesma imagem do blog), pois desde muito cedo mostrou grande entusiasmo com a gata, a ponto dela roubar-lhe grandes sorrisos e muita atenção. 
Entretanto tenho que acabar o casaquinho:


7 comentários:

  1. O casaco está maravilhoso e agora venham os gatos!!! Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela receita de crumble e um dia destes experimento! Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela receita de crumble e um dia destes experimento! Boa noite

    ResponderEliminar
  4. Tantos trabalhos, cada um mais bonito que o outro!! Continuação de bons tricots. :)

    ResponderEliminar
  5. Tantos trabalhos, cada um mais bonito que o outro!! Continuação de bons tricots. :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto mesmo das cores desse casaquinho, lindas!
    bjs ;)

    ResponderEliminar
  7. esse casaquinho está a ficar mesmo giro, achei um piadão aos botões. agora vou ver os gatos.

    ResponderEliminar