Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

20 de julho de 2015

Volto brevemente

Prometo visitar mas não prometo publicar. Vai ser uma espécie de retiro (provisório) da blogosfera, para fazer todas e mais algumas coisas. Não faço ideia se tricotarei ou crocheterei muito, no dia em que voltar a publicar conto-vos tudo e antes de 'fechar' este blog para umas curtas férias mostro-vos o quanto estou encantada com este trabalho colorido e viciante. Será que o termino brevemente? Por este andar não me espantava nada, quem sabe a tempo da comemoração dos meus 33 anos, mas isso só lá para meados de Agosto ;o)
Até breve!





14 comentários:

  1. Olá!

    está muito bonito!

    esperamos-te em breve!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito que está a ficar.! :) Essas cores todas são realmente viciantes, têm o poder de nós deixar ansiosas para ver o resultado final. Bons trabalhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é mesmo viciante, nas primeiras carreiras é aborrecido andar sempre a cortar o fio ao fim de 2 voltas mas depois começo mesmo a achar graça ao efeito e depois consigo acabar com pontas de fios que andava a juntar e que para crochet nunca seriam viáveis ;o) Beijinho

      Eliminar
  3. Boas férias, querida. Tu mereces.
    O lenço/echarpe está lindo, lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nina, será umas férias de publicar e de vir aqui tão amiude para ler. Depois quero fazer outras coisas que apaixonam-me igualmente mas que nunca partilho por cá pois isso seria mais uma razão para passar ainda mais tempo em frente ao computador e com o bom tempo que se faz sentir, dias compridos não apetece mesmo nada, além do mais a minha casa é um forno da parte da tarde e já me vai custando estar mais de 5 minutos com o computador ligado. este trabalho é uma muito boa solução para pequenos novelinhos de lã que habitam pela casa até mesmo 2 palmos de fio chegam para fazer as 2 voltas que se faz com apenas uma cor, principalmente nas carreiras mais curtas. Caso não tenhas visto, o modelo é este: http://www.ravelry.com/patterns/library/riot-2
      Beijinho

      Eliminar
  4. Boa "espécie" de férias :)

    Adoro as bandeirolas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná ;o) E não são bandeirolas é mesmo um cachecol baktus ou dependendo do tamanho que fique um xaile com franjas ;o) É este modelo: http://www.ravelry.com/patterns/library/riot-2

      Eliminar
  5. Gosto muito dessas cores todas :) Muito bonito :)
    Boas férias Susana :D

    ResponderEliminar
  6. Ai, que lindeza!!!

    Lindas cores!!

    Boas férias!!! Até breve!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderEliminar
  7. Boas férias! Tb eu devia fazer um retiro, já que me tem sido tão difícil continuar com tudo como anteriormente.

    ResponderEliminar
  8. Este trabalho fascinou-me! As cores, a perfeição...!
    E o resultad0? Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Este trabalho fascinou-me! As cores, a perfeição...!
    E o resultad0? Um beijinho

    ResponderEliminar