Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

9 de julho de 2015

Pela primeira vez

Comprei instruções a uma senhora que a meu ver é uma artista no tricot (e não só). Recentemente voltei a apaixonar-me pelo seu trabalho, os gatos que fez e hoje com a publicação de novos gatinhos em mohair fiquei rendida e comprei a versão do boy cat. Apesar de não estar pensando fazer as roupinhas olhei para este gato, nestas cores e lembrei-me tanto do meu Cocas. Mesmo não tendo a marca da lã recomendada em casa, futuramente gostaria de fazer um gatinho destes. 

7 comentários:

  1. Olá Susana

    Não conhecia "esta senhora" como lhe chamas, mas fui ver e fiquei fascinada.
    Não precisas de ter a lã recomendada. Podes fazer com uma qualidade que gostes, pode ficar ou menor que o original, mas vai ficar lindo de certeza.
    Ando numa de amigurumis e bonequinhos de tricot e penso que também lhe vou fazer uma aquisição.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena ;o) Bem sei que a lã recomendada pode ser substituida por outra qualquer mas fiquei completamente deliciada com os tons alaranjados da lã que utilizou pois é a tonalidade do meu gato Cocas que infelizmente faleceu recentemente. seria tão bom ter uma mini Cocas em boneco. ja´vi os seus bonequinhos e acho-os simplesmente amorosos. O trabalho da Julei é simplesmente lindo, no entanto para fazer estas preciosidades como ela as mostra com roupinhas e personalização dos bonecos é fruto de um trabalho em tricot bastante exigente, para o qual espero estar à altura de fazer um dia destes ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. O nome da senhora É Julie e não Julei ;o)

      Eliminar
  2. Super amorosos, eu adoro bonecos em tricot, tenho pena que os dias não tenham 48h, 24 para as tarefas normais e outros 24 só para dedicar ao tricot!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei fascinada com a beleza dos gatinhos!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. Que máximo! O que esta a espera para começar a fazer o bichano?! Adorava fazer um, mas "e areia a mais para a minha camioneta". Um beijinho e bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  5. Já sigo o blog da Julie há algum tempo e fiquei encantada com os gatinhos. São tão fofos! E as roupinhas tão amorosas!

    Por acaso, só fiz bonecos em crochet e por isso, impõe-se que experimente a fazer um em tricot a ver se me saio bem :)

    ResponderEliminar