Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

13 de julho de 2015

O tempo não está para mantas

Mas decidi acabar uma  que está à mais ou menos 1 ano para ser terminada. No entanto, não irá ficar do tamanho que inicalmente me propusera a fazer e resolvi fazê-la bem mais pequena, daquelas que tapam as pernas quando estamos sentadas no sofá e é só. Ao estar prestas a concluí-la fico com alguma pena de ela não ficar maior mas não me sinto muito motivada para trabalhos grandes e demorados e depois surge sempre a mesma 'história' de ter de comprar sempre as mesmas cores e depois sobra sempre qualquer coisa, depois ao querer acabar com as sobras uso sempre as mesmas cores... e já me sinto bastante 'afogada' nos mesmos tons... Daí não estranhem eu (re)começar a usar sempre as mesmas lãs de outros trabalhos concluídos. A minha meta é mesmo terminar com o pequeno stock de lãs que tenho para dar lugar futuramente a novas cores e materiais ;o) Falando na manta: estou a fazer o bordo decorativo em pompons de crochet, se alguém estiver interessado em saber como fiz fiquem atentos ao post em que mostrarei a manta já concluída, já que tenciono fazer um PAP sobre o mesmo que servirá para me guiar futuramente quando quiser repeti-lo já que sei que estes pompons serão o começo de muitos mais ;o) Já repararam no número bonito das visitas aqui do blog (pelo menos até agora): 99,993 Começado a 19 de Fevereiro de 2013 este blog já conta quase com 100,000 visitas, nunca pensei chegar a este número em tão pouco tempo. Obrigada por estarem desse lado do ecrã ;o)



12 comentários:

  1. Uma manta mais "maneirinha" acaba por dar sempre jeito!

    Percebo a tua vontade e enveredar por outros tons :)

    Parabéns pela marca das 100 mil visitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá mais jeito sim ! Torna-se mais portátil ;o) Obrigada naná, beijinho

      Eliminar
  2. Bem simples mas muito gira!
    E já agora parabens pelas visitas alcançadas, eu sou visita assidua.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Está bem bonita e uma manta para tapar os joelhos dá sempre jeito, nas noites mais frescas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Susana parabéns pelas 100 114 visitas no blog, é o nº de visitas neste preciso momento! Venham mais posts e mais uns milhares de visitas! Fico a aguardar com expectativa o post da manta concluída e o tutorial do acabamento com pompons.
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fátima, ainda me recordo tão bem do teu comentário a um post meu sobre as 9999 visitas, fui ver, data de 7 setembro 2013 e na altura a Fátima brincou que um dia chegaria a esse número por mês, na altura se tivesse 40/50 visualizações por mês já era bastante agora fui ver ronda as 4000 visitas mensais ;o) Obrigada pelo carinho ! Beijinho

      Eliminar
  5. Susana...não dá para crochetear...mas vamos fazendo!
    Eu...em câmara lenta pois além da falta de tempo...a minha mão continua a preocupar-me!
    Adorei as cores dos quadrados! Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Graça, espero que sinta melhoras rapidamente, sabe mal comecei a pegar nesta manta comecei a sentir fisgadas no dedo médio e comecei logo a pensar que entre o tricot e crochet, o tricot é o que menos maleitas me dá mas um pouco de cada vez pode ser que se consiga manter sem muita dor;o) Beijinho e um abraço

      Eliminar
  6. 100.242!! Parabéns, um dia também chegarei lá :-)
    Continuação de bom trabalho sem dores, de preferência
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelas visualizações!!! =D

    ResponderEliminar