Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

30 de abril de 2015

Mais um...

Doudou. A minha irmã pediu-me para fazer algo para uma bebé que falta pouco para nascer e lembrei-me de fazer um Doudou. Tinha uma linha de algodão matizada com tons de rosa à espera de ser usada e acabei por dar inicio a este Doudou nestes últimos dias. Mas confesso que estive para desistir. E ainda acho que está longe de ser perfeito mas tenho-me divertido a fazer este Doudou e os outros Doudous. Este em particular tive que improvisar um pouco mais porque usei uma linha mais fina para a cabeça e a mesma não se aguentava em pé, então apanhei uns pontos extra na mantinha e fiz uma espécie de tronco que depois liguei à cabeça e nesse tronco comecei os braços. Os outros Doudous tinham os braços em cordão de tricot.
Aos 6 meses o meu filho mais novo tem-me dado uns dias mais difíceis e fico esgotada e desde que publiquei o ultimo post apenas peguei neste doudou, à dois dias atrás fiz mais umas carreiras das meias que estou a fazer para o meu sogro e... mais nada ! Mas acho que as coisas por cá estão a normalizar e quero muito voltar a pegar nos meus novelos e agulhas com mais vontade e disponibilidade. ;o)









8 comentários:

  1. O Doudou está lindo adorei, a mãe do bebé que vai nascer vai ficar encantada.
    Espero que o teu bebé esteja bem sejam apenas fases mais difíceis e que acabam por passar,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou giríssimo!

    Eu adoro fazer bonecos, é um projecto tão diferente!

    ResponderEliminar
  3. Está tão lindo :) Mesmo fofo :)
    Gostei das cores ;)

    ResponderEliminar
  4. Está girissimo. Belo presente.
    Boa semana.
    Pinta

    ResponderEliminar
  5. Mais um doudou encantador. =D Ai o menino A., anda a portar-se mal. Comigo foi ao contrário, foi ela quem mais trabalho deu, mas é isso mesmo, aos poucos vamos entrando numa normalidade nossa. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ficou uma ternura!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar