Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

18 de março de 2015

Meias para o pai e para a mãe...

Olá ! Venho mostrar o par de meias que fiz para o meu marido, terminei-as ontem à noite. Demorei mais tempo do que esperava para terminar o par mas entretanto andei a jardinar (tinha o jardim cheio de ervas daninhas e no meio delas imensas frésias, e que cheirinho bom elas emanam, é sem dúvida as minhas flores favoritas, pena só haverem uma vez por ano) e começar algumas limpezas de primavera e também porque comecei a fazer umas meias para mim, as que vos falei aqui. Parece incrível mas já fiz alguns pares de meias e nunca umas para mim. Estou a gostar das instruções, até agora tudo a correr bem ;o) A-d-o-r-o o efeito às ondas, quando calçado as ondas evidenciam-se e faz um efeito lindíssimo. A lã que estou a usar é da mesma qualidade da que usei para as meias que fiz para o meu marido e aparte da lã cinza que comprei em conjunto com essas lãs posso dizer que são super confortáveis de usar e quentinhas. Digo «aparte» porque acho que as tonalidades cinza nas lãs tendem sempre a ser mais ásperas, mesmo falando de novelos em lã verdadeira, e em acrílico também. Já não é a primeira vez que noto que a cor cinzenta torna a lã com toque diferente.
Ironia das ironias por cá têm estado sempre dias amenos, por vezes até bastante quentes, mas desde ontem que voltámos aos dias de Inverno, logo agora que estamos prestes a entrar na Primavera. 
Boa semana para voçês ;o)


3 comentários:

  1. Terminadas, devem de ser muito quentinhas a meias que estas a fazer para ti estão a ficar giriíssimas com esse efeito as ondas :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Um dia hei-de fazer umas para mim. Mas em lã bulky... porque em tempos tive um pen-pal sueco, e que me enviou umas meias feitas pela mãe dele, em lã grossa. Usei-as até à exaustão de tão quentinhas que eram... os calcanhares romperam...

    Gosto desse efeito às ondas ;)

    ResponderEliminar
  3. Que lindas!
    beijinhos
    Aqui, hoje, choveu e está muito frio de novo!

    ResponderEliminar