Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

9 de março de 2015

Doudou

Ainda não mencionei aqui que irei estar presente num dos Encontros Linhas e Agulhas 2015, em Faro. Achei desde o inicio uma boa iniciativa para sair de casa e encontrar ao vivo algumas bloggers/artesãs com quem tenho convivido de forma virtual. Com muita pena minha só poderei estar presente na minha região de residência e sei que seria muito bom conhecer quem não possa deslocar-se até ao sul do nosso lindo Portugal, mas mais oportunidades não faltarão ! Provavelmente não levarei novelos que isto de ser-se mãe de 2 filhos pequenos não me permite grandes aventuras mas certamente poderei levar algo vestido que tenha sido feito por mim e sem esquecer levarei algo que ainda tenho em mãos para oferecer às crianças do Refugio Aboim Ascenção. Estou a fazer um Doudou, mas muito provavelmente não será filho único ;o) Logo farei um post a explicar melhor como o estou a executar.
As meias para o Dia do Pai ainda estão em execução, logo logo uma meia estará terminada, faltando a outra para completar o par ;o)









6 comentários:

  1. Boa Susana!!
    Vou adorar conhecer-te.
    Acredito que todos os "miminhos" que sejam feitos de coração, serão bastante apreciados.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que bom é mesmo uma boa iniciativa para poderes encontrar quem partilhar desse gosto com quem conheces através deste cantinho, esse Doudou está uma fofura :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Que lindo que está o doudou!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. o doudou tá super fofo... ainda não fiz nada, vou-me dedicar a isso hj q está já em cima.

    ResponderEliminar