Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

30 de março de 2015

Doudou mania

Terminei um outro Doudou para acompanhar o primeiro que fiz para oferecer ao Refúgio Aboim Ascenção, iniciativa integrada no 1º Encontro "Linhas & Agulhas"em Faro. Fui a última participante a chegar ao local e não entrei nas fotos do evento mas os 'meus' Doudous esses sim mereceram uma foto enquanto 'descansavam' na relva do jardim ;o) no entanto eles também gostam de 'passear a pé' pois a forma de execução das mini mantas dos Doudous permitem que eles se aguentem de pé. Adorei fazer o coelho que cresceu ao sabor do improviso !

fonte




10 comentários:

  1. Os Doudous são tão castiços mesmo lindos :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão lindos Naná :)
    São uma fofura :) E claro que vão fazer as delícias das crianças :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra ;o) Já agora é Susana e não Naná ;o)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Desculpa Susana, estava a pensar na Naná :D :D A minha cabeça!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu comprovo que estavam super fofos, o do coelhinho é mesmo o meu preferido! =D Gostei de te rever!

    ResponderEliminar
  4. Ficaram mesmo giros!
    E vão fazer as delícias dos meninos do Refúgio :)

    Gostei muito do encontro ontem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Naná, já era algo pensado à algum tempo e foi bom podermos juntar o encontro a uma causa pelos meninos/as do refugio... Eu estava lá mas com o pensamento em casa pelo meu gato que apareceu de tarde e hoje está por um fio... Beijinho

      Eliminar
  5. Sem dúvida uma bela coleção!
    São giros para as crianças...e não só!
    Um dia bem gostoso!

    ResponderEliminar