Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

10 de março de 2015

9 dias para completar o par

Esta 1ª meia foi uma prova de fogo e tanto... ontem terminei esta meia 2 vezes, com a costura na biqueira e tudo, mas não gostava como acabava lá tive a desmanchar com uma 'paciência de chinês' e refiz as diminuições. Dentro do meu improviso tive que voltar a improvisar, ainda bem que tenho registado todas as alterações que fiz. O marido aprovou e assenta-lhe que nem uma meia ! Apesar de gostar deste mix de modelos ando a namorar fazer umas para mim bem mais interessantes (ver última imagem) ;o) O Doudou já está acabado e comecei outro para poder fazer um Passo-a-Passo (que já comecei), amanhã mostro-vos ;o)






fonte

4 comentários:

  1. Depois de tanto recomeçar e tanta paciência, agora o par vai ser mais rápido pois a 1ª já passou por todas as alterações :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda tenho de me aventurar nestas andanças!
    Adorei! Bj

    ResponderEliminar
  3. Apesar das "complicações" pelo meio, ficaram lindas Susana :)
    E a sugestão para ti, também é gira, força nisso ;)

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez te gabo a paciência!!! hehehe

    ResponderEliminar