Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

3 de fevereiro de 2015

Para acabar com a lã que sobrou

da Eyeblink Shawl encontrei o projecto que julgo dar para acabar com essa mesma lã - as luvas Neilikka - da mesma autora das instruções do xaile que fiz e de download grátis. E será uma boa oportunidade de 'desenferrujar' as agulhas de 2 pontas, a ver se não me arrependo de tentar fazer estas luvas, já que não é de todo um trabalho de fácil portabilidade e tem bastantes técnicas de pontos a serem aplicadas. Uma dessas técnicas, a qual estou a adorar, é o torcido do ponto meia na barra 1/1. Fica tão bem mais definida a barra, eu que nunca gostava de fazer 1/1 agora com esta técnica ADORO ! 

fonte






5 comentários:

  1. Bom trabalho :)
    quero ver o resultado final ,beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada ;o) Vamos ver quanto tempo demoro a fazer isto ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Algo que tenho de aprender a fazer!
    gostei muito! Bj amigo

    ResponderEliminar