Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

1 de fevereiro de 2015

Eyeblink Shawl [Parte 1]

E terminei ;o) Depois de lavada à mão estendi-a para forçar a parte que precisa de ser mais 'esticada': o inicio do xaile, onde mesmo tendo feito a montagem das malhas-base de uma forma mais lassa, ainda assim foi pouco e o xaile tende a enrolar um pouco sem esta 'agressão'. Mas ainda vou bloquear com o vapor do ferro de engomar. Fiz o remate de forma diferente e não me arrependo, não estava a gostar da forma sugerida nas instruções. O bordo não deu muito trabalho mas quando errava alguma vez era coisa para me desmoralizar, às vezes só dava conta 2 carreiras depois, quase 600 malhas depois... Apesar de não gostar muito da forma como o xaile começa e de achar que não favorece muito a 'caída' do xaile fiquei tão orgulhosa quando rematei os últimos pontos ;o)
Desejo-vos um bom resto de fim de semana !





7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada ;o) Já andava com saudades de fazer qualquer coisa para mim que fosse assim do género.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que coisa mais linda!!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E que giro que ficou. Há uns tempos li num blog sobre um produto que te deve dar jeito para bloquear, chama-se apresto, creio e é do mercadona. já lá fui e esqueci-me completamente de procurar, mas pelo que a blogger disse nem é caro (não chega a 2€) e faz maravilhas.

    ResponderEliminar