Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

2 de fevereiro de 2015

Eyeblink shawl [Parte 2]

E depois de seco quase na totalidade, bloqueei o xaile e ficou enorme. Não medi o comprimento mas estimo uns 2,40 de comprimento já que consegue ser um pouco maior que o meu sofá ;o) Estou muito feliz com este trabalho, o meu 1º depois de ter sido mãe novamente... No bordo decorativo tive mesmo que o fazer quando tinha a casa em silêncio ou então com os pequenos minimamente bem comportados. O André ainda chegou a adormecer algumas vezes a olhar-me tricotar (provavelmente não lhe diz nada e acha melhor dormir). Hoje o dia acordou cinzento e frio, por isso as fotos foram dentro de casa ;o) e nada de 'desarrumar' a casa para tirar as fotos, os bonecos já fazem parte da decoração ;o)
Boa semana para voçês !






11 comentários:

  1. Ficou lindo, as cores muito bem escolhidas transmitem alegria, é preciso muita dedicação e muito trabalho para um resultado destes e com dois príncipes pequeninos á mistura tens uma mãos com uma habilidade enorme :)
    Parabéns !!Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não importa ser grande pois enrola-o a seu gosto!
    A cor é linda e o esquema também!
    bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ser grande é mesmo ainda mais vantajoso ;o) obrigada. beijinho

      Eliminar
  3. Tão lindo Susana :)
    Parabéns, ficou um trabalho muito bonito :)
    A cor é gira, e depois do trabalho terminado, ainda é mais bonita :)
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o fato de ser tão grande, dá vontade de uma pessoa se enrolar toda nele, ainda mais com este frio. Hoje ia congelando qd fui levar a Biela. ainda bem que o V. hj tava em casa para n ter que levar o mini atrás. E que bom ver que conseguiste fazer algo que gostas tanto.

    ResponderEliminar