Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

13 de fevereiro de 2015

Chegaram

uns quantos brinquedos para mim ;o) Pela primeira vez encomendei online algo que não consigo encontrar facilmente, lã própria para fazer meias, meias daquelas que se conseguem calçar bem com qualquer calçado. Para isso tive que investir em agulhas próprias e apesar de estas não serem a minha preferência não quis encomendar lãs sem ter logo material para brincar um bocado com elas. Acho que este é o princípio de uma grande relação de amizade, ainda que comercial ;o)


4 comentários:

  1. Cores bonitas :)
    Esperamos as meias :) Boas brincadeiras... :D

    ResponderEliminar
  2. Meias feitas por ti que maravilha :)
    Acho que vai virar trabalho de verdade :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto das cores, é viciante trabalhar com cinco agulhas, estou curiosa... adoro meias em tricot!

    ResponderEliminar
  4. curiosa para ver como ficam... já começaste?

    ResponderEliminar