Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

4 de fevereiro de 2015

A tempo do frio ?

Parece-me que sim ! Optei por fazer luvas mas a minha 1ª ideia era fazer uma boina/gorro com a lã que sobrou do xaile, mas depois lembrei-me que, apesar de usar bastante a boina em crochet que fiz, faria-me mais falta umas luvas. Desde que voltei a empurrar um carrinho de bebé (com o meu 1º filho já não o usávamos à bastante tempo) é que comecei a sentir nas mãos o friozinho que me faz doer todos os ossinhos das mãos... E estou a gostar bastante das instruções ! Pena é não ter uns botões que façam jus à peça, e muito provavelmente irão ser acabadas antes sequer de ter botões para elas.
E já estava com tantas saudades de publicar mais amiúde por aqui ;o)



4 comentários:

  1. Estão a ficar muito bonitas, que orgulho empurrar o carrinho com as luvas linda que a mamã fez :)
    ainda bem que estas a publicar mais amiúde :D
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Giras!

    Também preciso de fazer umas para mim :)

    ResponderEliminar
  3. Já aquecem Susana! Podemos resolver isso dos botões e tomar um cházinho?! ;)

    ResponderEliminar