Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

18 de dezembro de 2014

Feliz Natal ;o)

Olá a todos/as ! Com o Natal à porta tenho muita pena de não ter a oportunidade de tricotar ou crochetar presentes para os meus amigos e familiares e apesar de ter um projecto em mãos não quero mostrá-lo para não quebrar a surpresa ou então comprometer-me com algo feito por mim e depois não conseguir terminar a tempo. Aos 2 meses do meu filho mais novo já vou conseguindo ter alguns minutos por dia para me dedicar a coisas que requeiram mais a minha concentração mas ainda assim é muito pouco para trabalhos mais exigentes.
Este ano temos 2 árvores de Natal, uma à entrada de casa e outra pequenina dentro de casa decorada com fotografias nossas dos últimos 3 anos. Fiz também um presépio que conjuga o antigo e o moderno: a Sagrada Família e a visita dos Reis Magos e o Pai Natal no seu trenó empurrado por uma locomotiva a pilhas (as renas foram de férias ;o) - este último faz as delícias do meu filho mais velho.
Desejo a todos os que passam por cá um feliz Natal e uma boa entrada em 2015 ;o)
Beijinhos


9 comentários:

  1. Um feliz Natal, Beijinhos grandes e muita saude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia ;o) Um feliz natal para ti também ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tão lindas Susana :)
    Tudo lindo ;)
    Beijinhos grandes e um bom Natal para vocês também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Sandra ;o) feliz Natal para ti também !
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Um Natal...bem FELIZ!!!
    Gostei da decoração e bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ;o)
      Um feliz natal tb para si ;o)
      As melhoras para a sua mãe.
      Beijinho

      Eliminar
  4. a casa está mesmo gira e natalícia =D adorei a árvore pequenina com as fotos, uma ideia deliciosa! quanto a fazeres as tuas coisas, sei que nos faz falta, mas vai com calma. daqui a nada ele cresce e podes voltar ao normal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada magda, nem era para ter feito a árvore pequena, mas do nada lembrei-me de decorar com fotos nossas ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigada Susana.
    Um ano muito feliz, com muita saúde e paz!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar