Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

8 de setembro de 2014

Agradecer

Agradeço a todas que passaram por cá para comentar o último post, foi um até já que só interrompi para um novo «Olá!» para vos mostrar outro conjunto de bandeirinhas que acabei e que já algum tempo tinha em mente fazer. São meramente decorativas mas já penso em colocá-las com parte interactiva de para além de mostrar os números de 1 a 10 nela poderemos pendurar as fotos dos meus amores pequenos nos números respectivos da sua idade (irá ser em anos). Usei umas letras em feltro autocolantes para numerar as bandeirinhas. Tenho estado bastante ocupada em deixar pronto o que é importante para quando o André nascer, não só relativo a ele mas também ao mano mais velho, bem como tenho cuidado mais da casa e de mim também. Nestas últimas semanas de gravidez, de súbito cresceu em mim uma enorme vontade e fazer pequenos arranjos, pinturas, montar fotos em molduras, coisas poucas mas que sei que me vão agradar e muito ter feitas depois do meu filho mais novo nascer ;o). Não fossem as avarias de alguns electrodomésticos cá em casa e eu estava mesmo muito satisfeita mas pode ser que entretanto a normalidade regresse cá a casa nesse aspecto. Conto com 35 semanas de gravidez, já falta bem pouco para o fim, mas ainda tenho algumas coisas na minha lista de afazeres para riscar ;o)

Apesar de este ser um blog de tricot e crochet (que assim espero que continue) mostro-vos 2 trabalhos que fiz para o meu bebé: um bordado em meio ponto numa fralda e um pequeno álbum de gravidez feito à mão (e costurado na máquina de costura), com papel, caneta e lápis de cor, foi de certa forma um bom motivo para resgatar o desenho que à uns bons anos atrás era o meu hobbie de eleição ;o)







3 comentários:

  1. Tantas coisas lindaaaassss Susana :)
    Adoro, adoro essas bandeirinhas (quando tiver um filhote, também vou fazer umas assim ;))
    Parabéns pelos trabalhos feitos :)
    Esse caderno está um máximo, muito bonito :)
    Boa continuação e visto estar quase e não saber se cá volta antes do André já estar nos seus braços... uma hora pequenina ;) Tudo de bom :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito bonitas as bandeirinha mesmo com cores vivas e alegres ficam bem. tens mesnos mãozinhas para os trabalhos
    e já que o tempo de gravidez se aproxima do fim...bons ultimos dias de barrigudinha :)

    ResponderEliminar
  3. tudo lindo. eu já tinha gostado das bandeiras com o nome, agr com os nrºs inda gosto mais... e o album, tem uma capa super amorosa!

    ResponderEliminar