Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

21 de agosto de 2014

Até já ;o)

Não gosto de ver este cantinho parado, mas não consigo evitar de ele assim ficar. Ando a zeros de vontade de fazer algo com as minhas adoradas agulhas, já alterei o meu cantinho na sala onde tenho os meus «wip's» e só mantenho as cestas para não me esquecer do meu hobbie (como se isso fosse possível) e poder pegar na manta de quadrados sempre que quiser/puder. Tenho ideia de fazer um casaco em tricot para mim mas isso lá para o próximo ano. Não é por falta de tempo que não pego nas agulhas mas quando páro para descansar páro mesmo ! Vamos a caminho das 33 semanas e ainda tenho muito que ajeitar o ninho e arranjar os últimos detalhes para a chegada do André. Mãe de 2ª viagem, sou mais prática nos preparativos, mas não prescindo de detalhes de arrumação e de decoração que me alegrem a vista nos próximos meses. A par dos preparativos para a maternidade temos tratado de melhorar a casa, todos anos é assim e este ano não contávamos com algumas pequenas obras que nos vão fazer descansar mais durante o ano inteiro, isto de se ter água à disposição sem preocupação com bombas de extracção e afins melhora e muito a nossa vida e fico grata por ter finalmente chegado esse conforto aqui ;o)
Fica um até já, ou até logo, prometo não desaparecer e dar novidades, este meu cantinho é-me muito especial e pretendo aqui ficar por muito tempo ;o)


8 comentários:

  1. Até breve, ficamos a aguardar as novidades sempre giras!! E parabéns, essa barriga está linda!

    ResponderEliminar
  2. Tás grande! Quero ir visitar-te antes do André nascer!!! Depois logo me dizes quando te dá jeito, sim?! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou enorme amiga, e ainda tenho que engordar mais o moço (e a mim também) por mais umas semanas mais... Setembro será o mês de despedida da barriga onde espero ter mesmo tudo preparado para esperar pelo André. Ficaremos de agendar a vossa visita para meados desse mês, quando vos der jeito também ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E que barrigona!
    Também tenho um André"!
    Que se sinta amais mais abençoada deste planeta e que seu bebé a encha de emoções lindas!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. Que barriga grande, o André gosta de ocupar muito espaço.
    Que tudo te corra da melhor forma, que ele venha cheio de saude pois amor encontrará muito cá fora quando chegar.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Pinta, ele gosta sim do seu T1 e se tudo correr bem ainda lhe falta mais um mês para ocupar ainda mais espaço ;o) Obrigada pelo carinho
      Beijinho

      Eliminar