Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

21 de julho de 2014

Prioridades

Ainda antes do meu André nascer e eu já não tricoto ou crocheto como gostava mas os dias passam a fugir e tenho tanto com que me entreter/ocupar. Mas tenho bricolado, envernizado móveis, prateleiras e ainda ganhámos o 'bónus' de (finalmente) termos água da rede pública, ou seja, vivemos no campo com maior comodidade de não ter que andar a vigiar sempre a cisterna e de resolver avarias da bomba que extraia água dela para as nossas torneiras. Pois bem, como nem tudo são 'rosas' a forte pressão da água da rede 'rebenta' com algumas canalizações e uniões das mesma, pingas aqui e acolá, ainda ontem tinha uma inundação atrás do fogão, coisas boas portanto, mas mais vale agora ter estas prioridades e desarrumos do que depois de o nosso André nascer ;o) tenho ideias em crochet que gostava de concretizar ainda antes dele nascer, veremos ;o) Um bom Verão para todos voçês ;o)

11 comentários:

  1. Resolva as prioridades e vá passando sempre que houver uma vaga! Bj

    ResponderEliminar
  2. Prioridades são prioridades e terás muito tempo ainda para fazer coisinhas para o André, vais ver cm demoram a passar as últimas semanas... hehehe... O meu S. não me tem dado espaço para fazer o que quer que seja, mas hj já fiz uma saia para a mana e consegui almoçar descansada e ele sempre a dormir. Que bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu até tenho feito coisas para eles, mas de certa forma não são roupas ou coisas para decorar o quarto. Ainda antes do G nascer eu deixar por envernizar as prateleiras dos livros e não quis adiar mais, uma tarde teve que dormir na minha cama por causa do cheiro mas se não for agora quando será? Ainda faltam mais umas prateleiras extras do roupeiro para optimizar o espaço e organizar roupas e tralhas, quem me dera a mim ter a energia suficiente de me estar constantemente a dobrar e subir escadas para guardar isto ou aquilo... Mas consigo lá chegar ;o) As lãs têm mesmo que ficar guardadas, mas gostava muito de fazer um casaco para mim, tenho um na mira mas não sei se o começo ;o) Aproveita o S e os momentos de lazer que ele te permite ter, aos poucos consegue-se agilizar as prioridades com o que nos ocupa como hobbie e proporcionar-nos uma vida mais feliz ;o) Beijinhos

      Eliminar
  3. Tens razão..se tiver que acontecer, mais vale agora do que depois do bebé nascer! Ah e boas bricolagens :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com as 'meninas' cuide das prioridades agora porque depois seu tempo será para cuidar do André, aliás tenho um sobrinho que se chama André - nome lindo, e essas bandeirinhas são muito lindas Susana.

    ResponderEliminar
  5. Que "André" tão lindo :)
    Adoro, adoro, essas "bandeirinhas" :)
    Muito bom gosto :)
    E apesar de dizer que não consegue fazer muito, acho que tem feito coisas lindas :) Boa continuação :)

    ResponderEliminar
  6. Normalmente antes dos bébes nascerem, gostamos de "preparar o ninho", o que é maravilhoso!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor que viver no campo com as comonidades da cidade...
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Ainda andas a envernizar peças??
    Aí rapariga vai com calma agora.~
    Tambem vivi muitos anos só a ter água de poço, tirada a balde e guardada dentro de recipientes, também não havia luz eléctrica.
    Quando finalmente chegou a luz e a água canalizada foi uma enorme alegria, tudo é mais facil. As bandeirinhas estão tão lindas assim com o feltro aplicado, diferentes das que se vem normalmente pelos blogs. Gostei.
    Beijinhos Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pinta ,o)
      Eu não sou uma grávida 'normal' de ficar de papo para o ar. Agora já vou resistindo mais ao cansaço mas ainda assim faço as minhas bricolages e dou uso ao berbequim e outras ferramentas menos femininas no entanto consciente de que cheguei a uma fase de descansar mais ;o) Viviamos com garrafões de água que trazíamos da casa dos meus sogros mas canalizações já tinhamos mas sempre preocupados com o nr de lavagens de roupa e banhos sem antes esgotar os niveis de água na cisterna...
      Beijinho

      Eliminar