Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

3 de junho de 2014

Forra em crochet - progressos

Olá a todos/as, venho partilhar convosco os progressos da forra que estou a fazer para uma espreguiçadeira de bebé, bem sei que as cores são pouco 'abebezadas' ;o) E já agora a data das fotos está errada, é o que dá querer fazer as coisas rapidamente e sem querer configurar a máquina ;o)
Estou a gostar deste ponto em crochet faz uns bordos muito certinhos e rectilíneos apesar de na 1ª foto pelo facto de estar pendurada com molas da roupa isso não se ver, mas garanto-vos, ficam tão perfeitinhos que até dá gosto ver a forra crescer ;o) Talvez partilhe convosco futuramente como faço este ponto, numa tentativa de tentar explicar melhor as diminuições, pois fiz alterações ao tutorial que segui para aprender a fazer este ponto. Após fazer as 10 carreiras de bordeuax vou começar a diminuir o canto inferior esquerdo (segundo a imagem) e continuar o padrão de continuidade de cores e dar por concluída esta face da forra ;o)
Hoje já me redimi um poco com o blog, estive a actualizar o M♥M Tricot e M♥M Crochet que é onde resumo todos os trabalhos que faço e que ainda tenho pendentes, com datas e links.
Apesar de não publicar tão amiúde como normalmente fazia tenho passeado pela blogosfera, visitado os vossos cantinhos, nem sempre comentando, mas sinto que a vontade de publicar mais está para breve, provavelmente irá surgir depois de descobrir o sexo do meu bebé, tenho algumas coisas pendentes por isso mesmo... e se tudo correr bem, amanhã já saberei ;o)
Boa semana para voçês ;o)





2 comentários:

  1. As cores podem não ser abebezadas, mas pessoalmente gosto, e eles tb gostam de cores fortes... =D Quero ver essas coisinhas que estão pendentes! beijinhos e é só mais um dia!!!

    ResponderEliminar