Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

12 de maio de 2014

WIP's

Acho que estes são todos os que tenho em mãos e no entanto para contrariar pouco tenho desenvolvido...
Fazendo uma lista:

♥ a echarpe branca (Arroyo Shawl): está parada por falta de novelos ( tenho adiado a ida à loja e não é por falta de vontade de a acabar mas porque tenho alguma preguiça em ir à cidade a propósito para isso)
♥ o casaco bege para o meu 'filho mais novo'  tem andado a passo de caracol e não é por falta de material mas está quase feito. Até já tenho feito um gorro (começado e acabado enquanto fazia (faço) o casaco)
♥ comecei uma forra em lã para um chouriço/almofada que tinha no quarto do meu filho. Para combinar com as cores desta e desta manta.
♥ por brincadeira comecei a fazer quadrados em algodão em ponto mousse. Ainda a decidir o que fazer com eles.

Para contrariar a minha pouca apetência motora para continuar os wip's que tenho (já que mentalmente ando com muita vontade de os ter acabados LOL) só penso em mais e mais coisas para começar mas ainda bem que ainda não passam só de ideias ! ;o)

Boa semana para voçês ;o)



6 comentários:

  1. LOL... vá mulher, manda lá o corpo mexer e acaba estes antes de inventares de começar mais. Quando tens a próxima eco, sabes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-me a genica no corpo ;o) Quanto à eco ainda aguardo a resposta do hospital, espero até à proxima semana depois vou marcar noutro lugar... Beijinhos

      Eliminar
  2. Belos trabalhos!
    Venha a genica para os terminar!!!
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Todos muito bonitos... Por vezes é assim: vontade de ter as coisas feitas não falta, falta é a vontade de as fazer!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tantos trabalhos bonitos :) toca a dar às agulhas ;)

    ResponderEliminar