Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

4 de abril de 2014

Ao sabor das ondas

Este blog tem andado bastante parado, o que também reflecte também o facto de estar menos entretida com as agulhas e novelos... Espero que seja uma fase passageira esta minha inércia, no entanto aos pouco tenho feito crescer a manta ripple que comecei à relativamente pouco tempo e que gostava de ter terminada ASAP para não ser difícil de crochetar com calor (por enquanto o tempo está a ajudar).
Acho que hoje sem querer mexi onde não devia e as imagens do blog ficaram indisponíveis, espero mesmo que tudo já tenha voltado à normalidade ;o) Avisem-me se não visualizarem, está bem? Obrigada desde já!
Bom fim de semana para voçês ;o)



5 comentários:

  1. A manta está a ficar bem linda!

    Lamento, mas as imagens estão substituídas por sinais proibidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná, acho que agora já estão todas bem ;o) Andei a mexer no blog antigo que tinha e tinha lá muitos links de imagens que usava para aqui ;o)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá!

    A manta está linda! Por agora já se vêem as imagens!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, acho que as imagens vieram para ficar ;o)
      Beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Até dá gosto olhar para estas cores! Adoro!

    ResponderEliminar