Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

7 de março de 2014

Uma prenda de aniversário

Desisti de oferecer a Saroyan Scarf à minha sogra, acho melhor ideia oferecer uma peça que ela possa usar do aniversário em diante e os dias começam a ficar mais amenos, a Saroyan é de acrílico e lã pura e conhecendo a minha sogra como não friorenta, acho que não seria boa ideia oferecer-lhe apesar de saber que iria gostar e ficar feliz. Optei por usar um fio de algodão grosso que tenho em espera à muito tempo, depois de desistir de fazer o que tinha pensado com ele.
O cachecol que estou a fazer é a Dayflower Scarf e depois de algumas confusões com os símbolos quase idênticos do esquema e que me baralhavam muito lá tive que fazer alterações aos esquema para me facilitar a vida ;o)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Sandra, tenho que me apressar para o acabar ;o)

      Eliminar
  2. É tão lindo, Susana! Lindo mesmo! Fiquei embeiçada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei este modelo e só espero mesmo que depois de bloqueado mostre mais o desenho ;o)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Ana, espero que quem o vai receber ache o mesmo ;o)
      beijinho

      Eliminar