Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

15 de março de 2014

Prometo voltar em breve

Quando a saúde falta a um membro da família já por si só é muito incapacitante para os demais membros quando todos adoecem as coisas são ainda mais difíceis de gerir. Esperamos aqui em casa passar com distinção por esta 'prova' e recuperar a vontade de fazer o que vos tenho acostumado a ver por aqui. Pai do meu filho com varicela, o meu filho de 29 meses com tosse e expectoração que poderá contrair devido à exposição da doença no pai e eu que ainda não faço ideia da minha imunidade em relação à doença (e também doente com tosse e expectoração) e agora gravida as preocupações são maiores, por isso na minha cabeça não mora mais a vontade de me agarrar aos projectos que tinha em mãos, mas posso contar-vos que já acabei a manta de estrelas mas com muita pena minha não senti alegria depois de a terminar visto que todo este turbilhão de doenças começaram quando a acabei.
Beijinhos e até breve ;o)

8 comentários:

  1. Vai passar querida... daqui a nada estão todos bem. bem sei o que custa pois em Janeiro fui eu e o pai à cama... valeu-me a minha irmã que ficou com a G. senão nem sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, é bom estar agora descansada sobre isso ;o)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Votos de rápidas melhoras para todos, em breve vai voltar tudo à normalidade! Pensamento positivo. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fátima, as coisas já estão a voltar mesmo à normalidade. Beijinho e obrigada pelo apoio.

      Eliminar
  3. Votos de rápidas melhoras! O importante é ficarem todos restabelecidos rapidamente :)

    Cá estaremos quando voltares :)

    ResponderEliminar
  4. Rápidas melhoras!
    Aguardamos noticias!
    Bjs
    Dulce barbosa

    ResponderEliminar