Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

3 de março de 2014

Perto do fim

com 7 hexágonos por fazer e duas metades de estrelas (com 4 pontas)... No outro dia fiz um teste na cama do filhote quando ainda tinha por fazer 2 carreiras de hexágonos e 1,5 de estrelas e seguindo esquema da revista o tamanho foi certeiro ! Depois quero fazer uma barra fina em branco, uma barra grossa numa das cores, talvez o azul ou o vermelho e outra barra fina de branco ;o) Com esta parte final ainda demorarei muito mas a parte mais trabalhosa e cansativa acabará ;o) e o resultado à vista será um céu estrelado aqui dentro de casa ;o)



a foto está péssima por pouca luz mas adorei ver a cama coberta de estrelas ;o)

5 comentários:

  1. Olá!

    Vai ficar muito bonito!

    Parabéns!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fica mesmo muito giro... estou a adorar e dá logo um ar tão pessoal ao quartinho dele (que eu sei já está tão amoroso)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;o) Eu sempre tive paixão por estrelas e ainda não me cansei e acho que dão tanta alegria ao quarto, assim em cores bem fortes, já ando a magicar uma coberta para a cama de grades e quer seja boy or girl vou usar as mesmas cores (ou menos) com outros esquema ou fazendo alusão a este, eu bem quero me livrar de peças trabalhosas mas tenho o dom de complicar eheh
      Deste-me uma ideia quanto às pinturas e acho que vai ser desta vez que vou desenferrujar as mãos e pinceis e vou fazer umas numa das paredes, andei tentada na 1ª gravidez mas acho que nesta não vou deixar escapar esta oportunidade ;o)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Vai ficar um espanto :) Sem terminar já está linda :) Boa continuação ;)

    ResponderEliminar