Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

17 de fevereiro de 2014

Por estas alturas (à um 1 atrás) já este blog existia

em modo privado e em preparação para se tornar público no dia 19. Foi o melhor que fiz ! ;o) Tinha uma espécie de mommy/baby blog, sem imagens pessoais que me expusessem a mim e à minha família e foi nesse blog que reapareceu o tricot de novo nas minhas mãos e o crochet ainda estava guardado nas minhas memórias para um dia ressurgir. De muitíssimas visitas/comentários no outro blog passei para muito poucas aqui. Mantive os 2 blogs em simultâneo e mais tarde terminei o outro. Aqui senti-me mais à vontade para falar menos de mim e da minha família. Quando falar sobre isso incomoda um dos interessados tem-se que respeitar e eu estava cansada de filtrar/valorizar/desvalorizar informação/histórias. O meu anti-stress tem resultado perfeitamente (quem diz que mães que estão em casa a cuidar dos filhos não sofrem de stress ? eheh). Um ano depois, este blog ainda existe e ainda gosto tanto de aqui estar a publicar e a visitar/comentar outros blogs. Este 1º aniversário tem um gosto especial ;o) pois estou grávida à espera de um novo filho/a para envolver e aquecer com a minha paixão do tricot e crochet ;o)
Boa semana para vocês ;o)


20 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, e principalmente pelo novo bebé que vem a caminho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Fico muito feliz por ti, pois sei o quanto desejavas outro filho!

    Parabéns pelo blog e venham muitas mais tricotices e crochetices :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná ;o) O desejo passou à realidade ;o) Este ano está rico em bebés aqui pela blogosfera ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns pelo 1º aniversário do blog! Agora vais ter mais motivos para o encheres de coisas (ainda mais) lindas e fofas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Magda! Vamos ver se não me disperso muito nos meus projectos ;o) Mas quero muito fazer uns miminhos ;o)

      Eliminar
  4. Muitos parabéns pelo 1ºaniversário do blog! Que venham muitos mais posts cheios de criatividade :)

    ResponderEliminar
  5. Então parabéns a duplicar! Deve ser uma alegria !
    O meu blog também faz anos este dia 19 e eu estou aqui a pensar no sorteio...
    Espero que este bebé traga ainda mais felicidade!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marlene ! É uma alegria muito grande ;o)
      Olha que coincidência partilharmos o mesmo dia de aniversário de blog, se bem que o teu tem bem mais anos que este, mas sem duvida uma grande inspiração, já que ando a usar algumas instruções do Ravelry que foram utilizadas por ti, estas botinhas da foto é uma delas ;o)
      Sorteio? Vou ficar atenta ;o)
      Beijinho
      Susana

      Eliminar
  6. Parabéns pelo bebé :)
    E pelo blog também claro.
    Beijinhos e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo bebé! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. PARABÉNS a ti pelo bebé, pelo blog, pela pessoa que és!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, parabéns :)
    Pelo blog e pelo bebé ;)
    Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  10. parabèns susana!!sò vi agora a novidade e fiquei super feliz por ti!que corra tudo bem e que venha daì uma princesa!:)

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns! Vai ser maravilhoso!
    Gostava muito de fazer umas botinhas como estas que postou. Tem um esquema que eu possa seguir?
    Obrigado, e um beijinho
    Elisabete

    ResponderEliminar