Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

26 de fevereiro de 2014

Novidades do tricot

A par da manta de estrelas em crochet tenho muitos trabalhos em tricot pendentes e em execução (por acaso um dele esqueci-me de incluir na foto):
- um casaco em algodão para um bebé de verão ;o) (à espera de comprar mais um novelo para terminar)
- um casaco em lã para bebé para o meu bebé que nascerá lá para finais de Outubro ;o)
- umas meias para o sogro (que faz anos em Março e é uma pessoa algo friorenta) - lã Allegro da Miltons
- a meia bege que me falta para o par (esta será também para o meu bebé ;o)
- entretanto acabei as meias que estive a fazer para o meu filho mais velho ;o)

Os meus dias têm sido muito pouco produtivos com o tricot e crochet, já que não tenho mais feito nada de noite, o cansaço espreita bem cedo e a vontade por vezes não é nenhuma, apenas tenho feito qualquer coisa de tarde, melhores dias (noites) virão ;o)
Boa semana para voçês ;o)


2 comentários:

  1. Tanta coisa gira. Adoro essa mescla de cores. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, tanto projeto e tão pouca energia. Depois de um dia de trabalho estou de rastos...
    Tudo muito giro :)

    ResponderEliminar