Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

4 de janeiro de 2014

Uma lista de afazeres para

Nunca fui de listas, o meu marido sim. Mas quero fazer uma para 2014 de coisas que desejo fazer e assim de um modo geral quero:

- terminar manta de estrelas para a cama do meu filho que mede + ou - 170x70
- fazer a 1ª fantasia de carnaval do meu filho
- fazer prendas de aniversário para quem merece e valoriza
- fazer um conjunto de tricot para um bebé ;o)
- fazer uma manta para o meu sofá para usar no próximo outono/inverno
- fazer uma camisola/casaco/echarpe para mim
- fazer um pullover sem mangas para o meu marido
- fazer uma camisola para o meu filhote

4 comentários:

  1. Eu também não sou de listas. Há coisas que vão surgindo pelo caminho, ideias que morrem para dar lugar a outras que me satisfazem mais. Mas admiro quem consiga concretizar tudo aquilo que se comprometeu fazer durante o ano. Que concretizes com amor a tua! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já eu sou de listas... muitas listas... listas para tudo e mais alguma coisa... hehehehe... eu sei de quem é esse bebé! <3 beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro listas! É a melhor forma de me organizar.

    Esta lista já é bem boa! :)

    ResponderEliminar
  4. Embora não seja de fazê-las acho que listas estimulam a alcançar os objetivos.
    Os seus são bem definidos e acho que realizará todos com sucesso.
    Bons trabalhos Susana!

    ResponderEliminar