Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

15 de janeiro de 2014

Tal pai, tal filho

Assim que terminei estas meias para o meu marido achei boa ideia experimentar o tamanho mais pequeno destas instruções. E como sobrou bastante lã de cada novelo de 50g (usei 2 para fazer as meias de adulto) comecei logo no dia seguinte a fazer o tamanho mais pequeno, mas fiquei-me pela parte elástica 2/2, estava com algumas dores no pulso esquerdo e em especial ao mexer o polegar para puxar a laçada, antes disso já me queixava de dor no pulso mas não a tricotar, achei por bem dar uma folga no tricot, no entanto a fazer crochet não me doía. Entretanto essa dor passou e voltei à meia, acho que ao fazer meias com mais agulhas tem-se uma postura das mãos mais fechada, menos relaxada e acho que foi isso que despoletou a razão de ficar mais dorida nessa zona. E fazer esta meia em ponto pequeno é uma doçura de se fazer e ver, mal se começa já se está a acabar ;o)


1 comentário: