Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

8 de janeiro de 2014

Não desmanchei a meia

mas estou fazendo a outra de tamanho diferente ;o) o que quer dizer que vou desmanchar a outra ahah.
Estou a fazer a meia com menos 8 malhas e agora sim assenta bem. Estou a usar instruções semelhantes à da meia inicial, mas mantendo o cano da perna, agora a seguir o tamanho das 'worsted anklet socks' Até agora a 'ciência' é a mesma que as 1ªs instruções que segui e o melhor, estas instruções incluem tamanho de bebé, criança e senhora que com esta lã que estou a usar também dá para homem.
O meu marido não queria que desmanchasse a 1ª meia mas sei bem que ela lhe ficava larga e para mim uma meia tem se ajustar bem ao pé, como uma 2ª pele para depois ao calçar ela não se enrolar toda nos pés e dificultar o calçar.
Para verem a diferença de tamanhos:



3 comentários:

  1. Eu gosto de meias largas, mas é só para dormir... nos sapatos são super desconfortáveis.

    A diferença é bem notória!

    ResponderEliminar
  2. Meias!!!!
    Continuam para mim um mistério!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é difícil fazer, acredita ! Trabalhar com muitas agulhas parece complicado mas ao fim de umas carreiras já s efaz sem desconforto. Um dia faço um passo a passo de meias pena é ser tão difícil registar fotograficamente (sozinha).
      Beijinho

      Eliminar