Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

27 de janeiro de 2014

Mudei de ideias

em relação à manta para o sofá. As flores japonesas com squares ganharão outra forma, mais pequena, ainda estou para decidir qual será. Não desgosto das flores, muito menos dos squares, mas cromaticamente faz uma conjugação demasido 'pesada' para mim, ainda ponderei fazer as flores de uma só cor mas decidi optar pelo square clássico.
Tenho trabalhado na manta de estrelas e fiz ontem estes novos quadrados mas muito lentamente... continuo com o dedo inchadissimo ( e sem o conseguir dobrar) e agora ao menos estou a tratar convenientemente o problema, tanto que tinha outras frieiras a formarem-se noutros dedos e parecem não estar a evoluir tal como a que tenho no indicador direito... Já me tinha esquecido do quanto incomodativas as frieiras são, acho que a ultima vez que tive o mesmo foi à uns 3 anos...
Boa 2ª feira para voçês !

não consigo captar a cor certa do bordeaux, fica a parecer sempre demasiado escuro...

mão direita com frieira               

mão esquerda sem frieira

4 comentários:

  1. Oi.
    Meu deus como tens as mãos.
    Eu só tive frieiras uma vez mas foi horrível e lembro me muito bem.
    As melhoras fofa.
    Adoro as mantas assim coloridas, dà animo.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;o)
      Se não tivesse atacado as frieiras a tempo na mão esquerda só se escapava o dedo anelar dessa mão...
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ui! Nunca tive nada disso mas imagino que seja horrível!!! :( Espero que melhores depressa, os trabalhinhos estão à espera! :)

    ResponderEliminar
  3. Coitadinha! Nunca tive, mas o aspeto é mau!
    A manta colorida está linda!
    beijo

    ResponderEliminar