Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

16 de janeiro de 2014

Enquanto não compro mais lã

para acabar as meias tamanho mini, agarrei no que sobrou do novelo de lã da boina em crochet que fiz para mim e comecei a Saroyan Scarf, um projecto desejado à muito, muito mais o meu estilo e ansiosa de a ver crescer, crescer... mas para isso lá terei que investir em mais um novelo de lã winter da miltons pois este restinho que estou a usar nem irá servir para 'adoçar a boca' ;o) 
Zanguei-me com os clips como marcadores e usei um brinco de um par que me ofereceram e nunca usei ( já fui mais de usar brincos). Boa 5ª feira ;o)






9 comentários:

  1. O trabalho é lindo! Adoro a cor! E estou rendida aos brincos como marcadores!! Que efeito fantástico!!! Tenho lá uns quantos pares que também não uso e já sei que fim lhes dar!!! Obrigada e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Titá ;o) Já tinha visto usarem brincos para este fim mas finalmente me rendi às evidências eheh Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois é Naná e pelos vistos foi inspirada numa das personagens da série 'Bones' que costumava dar no canal 2, série que gostava de ver, hei-de um dia experimentar as meias que fizeram inspiradas na Temperance, a protagonista principal da série ;o)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É sim Goreti, sei bem que assentaria melhor com outra qualidade de lã mas não contive a ansiedade de experimentar ;o)

      Eliminar
  4. Que gira!! E os brincos tb são bem giros, ainda bem que lhes encontraste uma utilidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, já tinha visto a ideia mas fez-se-me luz quando já estava cansada de a parte de dentro dos clips se emaranharem no tricot quanto queria mudar o clip de carreira...
      Beijinho

      Eliminar
  5. A cor é muito bonita e terá uma linda peça... vale investir em mais fio.
    Boa ideia usar os brincos!

    Bj,

    ResponderEliminar