Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

23 de janeiro de 2014

Conjunto XXS

Esta será uma parte da minha contribuição para o Projecto XXS, do qual não tenho o link de quem o criou mas que tive conhecimento através da Titá. Vou experimentar fazer umas meias pequeninas, sem costuras e talvez faça uma mantinha, tudo irá depender da minha mão, já que apareceu-me uma frieira no indicador direito e não sei até que ponto conseguirei tricotar (crochetar ainda vou conseguindo) já que não consigo dobrar o dedo por causa do inchaço :o(
E a semana já está quase passada ! Até um próximo post ;o)


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Sandra ;o) Ainda quero juntar mais umas coisinhas ;o)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tudo o que é em tamanho mini é tão mimoso Andreia, e com muita pena minha não fiz nada do género para o meu filho antes de ele nascer, na altura ainda não estava virada para as lãs ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá!!!! Já chegou a encomenda!!! Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por avisares ;o) Gostava de ter feito uma mantinha para juntar mas ando com tanta coisa em mãos e com aniversários à porta que acabei por enviar só o gorro e os sapatinhos ;o)
      Beijinho ;o)

      Eliminar