Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

2 de janeiro de 2014

Bem-vindos a 2014 !

Não consegui vir cá desejar-vos uma boa entrada em 2014 mas agora que pude sentar-me um pouco ao computador não quis deixar de vos felicitar. A passagem de ano foi um pouco atípica, a 3 apenas mas gostei mesmo assim no entanto trabalhei imenso na cozinha e valeu bem a pena pois tudo correu muito bem e tudo ficou muito saboroso (modéstia à parte !). 
Não tenho tido muito tempo para as lãs mas tenho avançado aos poucos o que tenho em mãos. A manta de estrelas cresce e as meias que iniciei ficaram um pouco (senão demasiado) grandes mas o marido não quer que desmanche. Pensava que a lã que escolhi era a indicada (worsted) e pelos vistos não, mas já encontrei instruções semelhantes à que usei com tamanho mais pequeno para um dia destes fazer para mim. demorei a perceber o kitchner stitch e adorei todos os detalhes destas meias, a zona reforçada por detrás do calcanhar, a biqueira da meia, nunca me lembro de ver meias com este tipo de acabamento e agora que já sei como se faz acho que dificil vai ser não repetir mais vezes este tipo de trabalho ;o)
A par destes 2 wip's tenho que acabar o casaco sem mangas que nunca vos cheguei a mostrar (pois mudei de ideias 2 vezes em relação a o que fazer com a lã Cézanne da miltons) e uma reformulação do poncho que acabei em Outubro, ele ficou com o decote demasiado aberto e vou adaptar para fechar mais, quando tiver algo de concreto, mostro-vos ;o)






12 comentários:

  1. ellerine sağlık canım çok hoş olmuş :) yeni yılın kutlu olsun bu arada

    ResponderEliminar
  2. Bem, estou a ver que continuas com as mãos bem ocupadas :)

    Um bom 2014!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando sim Naná ! ;o) Estou a conseguir cumprir 2 coisas que desejava muito para este novo ano ;o)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Gosto dessas meias :-)

    Feliz 2014! Repleto de sonhos e projectos concretizados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarida ;o) retribuo as felicitações para ti ;o)

      Eliminar
  4. Oi bom ano
    Estou a gostar muito da tua manta.
    As meias ficaram muito giras, com pormenores bonitos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Tu e os hexágonos, parece eu e as flores... estou sempre a dizer que não faço mais, mas quando dou por mim, lá saem mais uma flores.

    Beijocas
    Bom Ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Maria ;o) Um bom ano para ti também ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Amei teu blog, já sou tua seguidora.
    Quando tiveres um tempinho visite o meu, se gostares participe.
    Excelente semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar