Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

27 de dezembro de 2013

Melhor que oferecer

coisas feitas por mim é mesmo receber ofertas feitas por quem me oferece. Este Natal recebi uma camisola feita pela minha mãe, um casaco para o meu filho também feito por ela, da minha querida amiga Magda um jogo para o meu filho e para mim um organizador para as minhas agulhas e coisas que queira ter organizadas todas no mesmo lugar, nem ela imaginava que andava a tentar fazer algo parecido mas sem sucesso pois eu e a minha máquina de costura nem sempre somos as melhores amigas ;o) Adorei todas as prendas, pelo conforto, pela dedicação, pela perfeição... Brevemente mostro-vos o que ando a fazer em crochet, algo demasiado adiado e já tanto pensado, apenas adianto que voltei a fazer hexágonos, logo eu que tinha escrito por aqui que não voltaria tão cedo a fazer... ;o)






na foto esqueci-me de colocar a bolsinha que guardava o jogo

o que a minha amiga Magda me ofereceu, agora o rolo está bem mais cheio do que na foto ;o)

3 comentários:

  1. Tudo imensamente bonito. O jogo da memória anda em modo wip na minha cabeça para o G....só ainda não me debrucei sobre ele :) Espero que tenhas tido um feliz Natal junto dos teus. Um ano novo tranquilo com coisas boas. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;o) Experimenta um dia fazer um jogo desses, vale bem a pena ;o) Obrigada pelas felicitações, desejo para ti e os teus o mesmo que desejo a mim e aos meus ;o)
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Hoje é dia de colocar leituras em dia... Gostei muito da blusa da 1ª foto e fico feliz que tenhas gostado das prendinhas!

    ResponderEliminar