Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

22 de dezembro de 2013

Em contra-relógio

É assim que a manta de hexágonos por aqui anda, tive alguns percalços no fim que me fizeram optar por não deixar os 2 lados direitos, correu mal, enrolou e ainda enrola um bocado. Já meio cansada de fazer e desmanchar finalizei como pude, afinal o Natal já está quase à porta e as pontas por cortar e rematar eram bastantes. Esta noite termino ela de vez e embrulho-a assim que tiver um tempo extra. Ficou com 1,70x1,50m e levou 230 hexágonos, a mesma quantidade de unidades que a minha manta de granny squares levou, mas ficou mais pequena. Adorei fazer esta manta mas nem quero pensar em hexágonos num futuro próximo ;oD
Gostaria de desejar-vos um Santo e feliz Natal na companhia dos vossos familiares e amigos. Beijinho

Susana  







7 comentários:

  1. Oi
    Ficou muito linda a manta fofa. Faz lembrar o verão, transmite alegria pelas cores.
    Beijinhos e um bom natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;o) As cores são quentes como se querem nesta altura do ano ;o) Um Feliz Natal para ti e tua familia.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Feliz Natal para ti e para a tua família é o que eu desejo..um Natal cheio de amor, alegria, paz e saúde! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito linda!
    A medida é ótima, um presente maravilhoso.
    Obrigada pelos votos Susana, também para você e os seus que o Natal seja repleto de paz e alegria.

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita! Tenho de experimentar fazer uma, talvez depois de terminar a manta que ando a fazer há meses para o meu miúdo do meio.

    Beijinhos e um feliz Natal.

    ResponderEliminar
  5. mesmo uma trabalheira, mas olha que assim tb ficou gira! beijocas

    ResponderEliminar