Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

14 de novembro de 2013

Mudança de planos nr.2 e echarpe terminada

E lá tive que alterar os meus planos quanto às cores para alegrar a minha echarpe, o azul turquesa não chegou, depois o rosa também não (acho que brevemente haverá mais uma gola de remendos a caminho eheh) e decidi seguir os conselhos do marido mas com uma cor a mais, o verde.
Ontem quis acabá-la logo e à medida que fazia e desmanchava via que a barra tinha tendência de enrolar, fazendo folho e cheguei à conclusão que isso se devia à carreira cinza clara que fiz, o fio é bem mais fino mas acabei por gostar do folho que a barra fazia, acho-o mimoso. A minha oferta de mim para mim está concluída e não podia estar mais satisfeita ;o)
Boa semana para voçês !








12 comentários:

  1. Oi
    Ficou muito linda,as cores combinam super bem, o verde deu um ar super moderno a echarpe.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;o) Acreditas que o verde nunca foi opção de ser junto com o azul mas depois de os ver crochetados juntos adorei !

      Eliminar
  2. Ficou bem gira! Gosto de detalhe de cor a rematar o cinza escuro. =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;o) Apesar de diferente nas cores e barra colorida, temos uma echarpe igual ;o) Só que esta levou uma lã mais grossa, ficando mais compacta mas aquece o meu pescoço que é uma bebleza, já a lavei e está a secar para depois embrulhar para o Natal e colocar no meu sapatinho eheh

      Eliminar
  3. Ficou linda!! Tens mãos de fada :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. A echarpe assim também ficou muito bem..! Apesar de não ter sido a tua primeira escolha, acho que as cores ficaram bem conjugadas na mesma. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Andreia, isto às vezes a falta de variedade nem sempre quer dizer uma má conjugação de cores, pelo menos na minha opinião, mas é óbvio que escolhendo cores em especifico para um projecto ficaria secalhar mais ao gosto de qualquer um, mas eu adoro-a assim ;o) Beijinhos

      Eliminar
  5. Boa tarde amiga. Mais um trabalho finalizado e maravilhoso, parabéns
    Votos de uma quinta feira feliz
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa ;o) Desejosa de ver a sua manta Mel acabada, adorei o efeito que faz ;o)
      Beijinho

      Eliminar