Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

28 de novembro de 2013

Enfeites Natal

Este ano quero fazer enfeites natalícios, quer para a árvore quer para a casa. Tenho até muitos enfeites mas quero muito dar o ar da minha graça à casa e será uma boa solução para restos de lãs.  Vi este (estrela) e este (árvore) tutorial mas acabei por fazer modificações a ambos, fazendo pontinhas nas estrelas e nas árvores, bem como na base da árvore. Não sei bem se terá estás cores, este ano apetece-me azul forte, tal como o da estrela grande azul que vos mostro, até já comprei uma fita de rolo fininha e com estrelinhas pequeninas da mesma cor. Se tiver oportunidade mostro-vos como se faz essas pontinhas, pois quero registar como fiz não vá querer repetir um dia e não me lembrar ;o)
Boa 5ª feira ;o)








10 comentários:

  1. Olá
    A estrela ficou muito linda com essas pontinhas.
    Eu também ando de volta dos enfeites de natal.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi os teus enfeites, ficaram muito bonitos, eu ainda me falta mais uns quantos para a árvore não ficar muito despida ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Pela mostra ficarão lindos seus projetos para o Natal!
    Aprecio muito um toque artesanal na decoração.
    abraço,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos 2 adeptas de detalhes feitos de forma artesanal e se for para o nosso lar doce lar o valor será decerto maior ainda ;o)
      Abraço

      Eliminar
  3. Estão tão giras, eu também planeei fazer uns flocos de neve, vamos ver se tenho tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita, se tiveres tempo faz umas pois irão dar um outro toque às decorações de Natal, se não for para a árvore pode ser para enfeitar puxadores de portas, etc.
      beijinho

      Eliminar
  4. Este ano tb gostava de modificar as decorações de Natal, mas a inspiração ainda não chegou. :P
    As tuas estão muito giras, parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Goreti, ainda vais a tempo, quanto mais não seja para dar uns detalhes em alguns lugares da casa, eu adoro pendurar enfeites nos puxadores dos armários e até no candeeiro de sala, a imaginação é o limite ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Lá por casa também ando a fazer estrelas para a minha árvore de Natal, que só será montada quando tiver as estrelas todas prontas. Decidi fazer vários tipos de estrelas, e vou fazer uns corações também. Porque é isso que quero para a minha família: luz e amor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luz e amor, sem duvida o melhor ;o) Eu também adiei a montagem da árvore de natal por essa mesma razão mas também porque tivemos uns imprevistos e tivemos que resolver ;o)

      Eliminar