Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

21 de outubro de 2013

Mais uma oferta de Natal acabada

Terminei a echarpe, que mais se parece com um xaile, eu sei, mas é muito versátil para usar, o que não acontece com os xailes mais pesados. Ficou com 1,50 m x 75 cm e gastou muito pouca lã. Usei 2 novelos (50g cada) já encetados de azul turquesa (que tive de comprar para acabar o meu poncho de granny squares) e um bege (da colcha de granny squares que fiz para mim) e ainda sobraram. Do cinza prata gastei uns 2 novelos inteiros (50g) mais um pouco de outro. Gostei muito deste esquema mas estava perto do fim quando fiquei doente e só fazia erros uns atrás dos outros, o pouco que crochetava quando voltava a pegar na echarpe tinha que desmanchar a maior parte do que tinha feito e isso é muito aborrecido ;o)
Boa semana para voçês







de manhã: aqui tive que colocar um peso pois o vento só fazia a fazia mexer


ao entardecer com flash

ao entardecer sem flash






9 comentários:

  1. Ficou tão linda! Parabéns, mais um projecto muito bonito terminado!

    Espero que estejas melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná ;o) Já estou melhor sim e acho que só melhorei mais rápido desde que tomei uns penaltis de sumo de limão com duas colherinhas de mel, ardia mas 1 dia depois já conseguia engolir melhor.
      beijinho

      Eliminar
  2. Ficou muito linda!
    As cores muito bem escolhidas farão bonito com tudo.
    Bom saber que já se recuperou.
    Ótima semana,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Judy, as cores foram fruto do acaso, pois era o que tinha por casa ;o)
      Boa semana para ti também ;o)

      Eliminar
  3. Muito giro, gostei da combinação de cores :) e ponto é muito bonito.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Goreti ;o) Também gostei do esquema apesar de ter feito umas alterações.
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá! Está tão giro e perfeitinho! Adorei!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Bom dia, beijinho
    Como ficou linda a sua echarpe, as cores são lindas, um lindo presente de Natal
    Beijinho amiga e uma feliz quarta feira :-)

    ResponderEliminar
  6. Essas cores são lindas. Ficou mesmo bonito e a tua lista de prendinhas já vai bem encaminhada. Eu só tenho até agora uns brinquedos que comprei aproveitando os 60% do jumbo. do que tenho que fazer ainda nem comecei... ooopppsssss

    ResponderEliminar