Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

7 de outubro de 2013

Como andam os WIP'S

Não tenho feito muita coisa, confesso, no entanto acho que apenas no fim desta semana é que poderei avançar mais trabalhos como a manta de hexágonos e a echarpe. Já tenho a estrela feita para o casaquinho do meu filhote e pelos vistos voltaram os dias mais quentinhos e este casaco não poderá ser estreado nos próximos dias...
Quanto à manta de hexágonos, andei meio perdida com ela, mesmo com o projecto do padrão errei nalgumas conjugações e tive que alterar (rabiscar) o projecto, concluí o padrão de 24 hexágonos para repetir mais umas quantas vezes (conforme o tamanho que quero). Agora será sem dúvida muito mais fácil de seguir este trabalho pois é só copiar o que fiz.
A echarpe vai crescendo, na próxima carreira irei começar com alternação de cores e como é um esquema fácil de trabalhar não aborrece, normalmente é nele que eu pego quando tenho pouco tempo para me dedicar ao crochet.
Depois de uma ideia que tenho em mente para outra oferta andei a pensar em investir numa oferta para mim e para o meu marido, primeiro para ele e depois para mim ;o) Falou-me num colete/pullover e eu queria muito um casaco, veremos....

8 comentários:

  1. A estrela no casaco faz toda a diferença

    Um Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se faz e fi-la meio almofada, já está costurada e à espera que o modelo o vista.
      beijo

      Eliminar
  2. que trabalhos lindissimos!!! a manta dos hexágonos está a ficar linda, as cores ligam muito bem e sobressaem no fundo branco... adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;o) O fundo branco faz mesmo toda a diferença e as cores acabarm por sair um pouco outonais ;o)

      Eliminar
  3. Faz lá os miminhos para ti e para o marido q vcs tb merecem... =D e depois quero ver isso tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pó marido acho fácil de fazer já para mim acho que é mais demorado, eu gosto de coisas mais complicadas e demoradas ;o) Mostro sim!!
      Beijo

      Eliminar
  4. Bom dia
    Passei para desejar uma boa terça feira e ver todos os trabalhos bonitos, a echarpe é linda, já fui ao site, registei-me e registei o esquema, quando acabar a manta, talvez faça uma para oferecer pelo Natal. Um beijinho :-)
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Adoro os teus trabalhos. Tambem gosto muito de ter varios projectos em mao. De momento estou quase como tu, uma Manta quase terminada, um casaco para a minha filha ainda a meio e um Bolero para mim no início.
    Beijo e bom trabalho.

    ResponderEliminar