Instagram

Entre agulhas e outros hobbies é aqui que me encontram ! @uma.pausa.para

24 de outubro de 2013

Aproveitar pontas de lã

Quando fiz o poncho guardei TODAS as pontas que rematei na ideia de servir de enchimento para um futuro boneco em tricot ou em crochet mas ao ver este ninho caído no chão de uma oliveira muito antiga aqui do quintal lembrei-me dos meus passarinhos Diamante-Mandarim que podem estar a precisar de tricotar uns ninhos para este Inverno já que eu me esqueci de apanhar palha para os ninhos antes que a mesma estivesse toda molhada... E pelos vistos já começaram a trabalhar, já que o montinho que coloquei já ficou bem desfeito e reduzido ;o)
Boa quinta-feira ;o)







5 comentários:

  1. Aposto que os passarinhos gostaram da lã. Adoro a foto da chuva! Já estava com tanta saudade deste tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostaram ;o) A foto da chuva levou um efeito de colorir do telemóvel ;o) Beijinho

      Eliminar
  2. Deste a lã aos passarinhos?? Que ideia tão gira!!! Assim ficam bem quentinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam pois ;o) O meu sogro costuma às vezes dar-lhes papel de cozinha, eles esfarrapam-no num ápice, tudo serve para tornar o ninho mais fofo ;o)

      Eliminar
  3. Bom dia amiga
    Passei para desejar uma boa semana, e uma segunda feira muito feliz. Uma boa ideia de dar a lã aos passarinhos para aquecerem os ninhos. Um grande beijinho amiga

    Teresa

    ResponderEliminar